CSP - Comunicado para regularização de documentos referentes à inscrição na Política de Assistência Estudantil -

• Publicado: Segunda, 04 de Abril de 2022, 16h24
  • Última atualização em Quarta, 06 de Abril de 2022, 19h55

1. A Coordenadoria Sociopedagógica, no uso das suas atribuições, divulga comunicado acerca da análise da documentação enviada no processo de inscrição da Assistência Estudantil.

2. Trata-se de oportunidade de regularização oferecida aos inscritos que não apresentaram sua documentação de forma completa/correta.

2.1.O resultado parcial será divulgado em 18/04/2022, normalmente conforme previsto em Edital.

3. Os estudantes que tiveram sua inscrição incompleta, devido à ausência de documentos, poderão regularizar a documentação até a data de 06.04.22, às 21h00. A regularização da inscrição será via SUAP.

4. O estudante deverá acessar o módulo atividades estudantis > serviço social – programas – Inscrições > documentação. O tutorial disponível aqui auxiliará na inserção dos documentos.

5. Os documentos constantes como incompletos e descritos na tabela I do comunicado deverão ser adicionados na documentação do aluno, na sua inscrição do SUAP.

6. Os documentos devem estar de acordo com os exigidos no edital. Fique atento também aos documentos ilegíveis, estes não serão aceitos.

7. Caso o estudante não faça a regularização no período estabelecido ou envie documentos incompletos/errados/ilegíveis, terá sua inscrição indeferida na divulgação do resultado parcial do edital n.º CPV 022/2022.

9. Acesse o comunicado na íntegra, clicando aqui

Documentos auxiliares :

Link dos Anexos Editáveis,  segue abaixo: