Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

CSP - Edital Para Política de Assistência Estudantil - Programa de Auxílio Permanência para novos estudantes

  • Publicado: Quinta, 03 de Março de 2022, 19h56
  • Última atualização em Sexta, 04 de Março de 2022, 20h22
  • Acessos: 2632

Estão abertas as novas inscrições para a Política de Assistência Estudantil  para o ano de 2022. 

 

 1. O  Programa de Auxílio Permanência é destinado prioritariamente aos estudantes em vulnerabilidade social, no qual há a concessão de auxílios financeiros, com o objetivo de promover a igualdade de permanência e conclusão dos cursos entre os estudantes do IFSP.

 

2. Nesse edital, são ofertados os seguintes auxílios financeiros: alimentação, apoio didático-pedagógico, creche (apoio aos estudantes pais e mães), moradia, saúde e transporte.

 

3. A inscrição deverá ser realizada por todos os estudantes que desejam participar do Programa de Auxílio Permanência em 2022.

 

4. Os estudantes que participaram da Política em 2021 e receberam os auxílios serão renovados automaticamente, conforme comunicado da CSP: https://drive.google.com/file/d/1opihQJMWC03o3qAlF7G7mc8d-JkhzGFX/view

 

5. O período de inscrição é das 20h00 do dia 3 de março de  2022 às 23h59hs do dia 25 de março de 2022.

 

6. A inscrição será realizada totalmente on line através do SUAP não serão homologadas inscrições em que todos os documentos não forem anexados no

 

7. Para consultar o edital na íntegra:https://drive.google.com/file/d/1j_vsrk_fZyN0C2YviCGemUwGKDEDRxO_/view

 

8. Para acessar os anexos editáveis do edital: https://drive.google.com/open?id=1kbjwGi846Ml3S0Q-gCgrVqUYjS_dEkRj . Atente-se que o anexo I é obrigatório e deve ser enviado na inscrição do SUAP.

 

9. Consulte os    vídeos    e    os    tutoriais    para    inscrição    disponíveis    em https://www.ifsp.edu.br/tutorialpap

 

10. Consulte o tutorial em PDF aqui:https://drive.google.com/file/d/1wBhwQ2EWw6ZKtRdVTimHCfu5wXqk3c1Q/view

 

11.Dúvidas poderão ser esclarecidas a partir do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página