Últimas notícias
CSP - Renovação automática dos estudantes da Política de Assistência Estudantil para o ano de 2022
- A Coordenadoria Sociopedagógica, no uso das suas atribuições, informa acerca da continuidade automática dos pagamentos da Assistência Estudantil – Programa de Auxílio Permanência em 2022.
- De acordo com a IN PRE/IFSP n.º 04, dado o objetivo de garantir a continuidade da participação dos estudantes já atendidos pelos programas da Política de Assistência Estudantil (PAE), excepcionalmente, está prevista como alternativa às metodologias de atualização da situação socioeconômica dos estudantes, a "renovação automática", ou seja, a continuidade do pagamento dos auxílios estudantis a todos os estudantes com matrícula ativa e que atendam aos requisitos da Instrução Normativa n. 012/PRE/IFSP e que estejam recebendo os auxílios do Programa de Auxílio Permanência, contemplados nos editais do ano de 2021.
- É obrigatório que os estudantes participantes da Política de Assistência Estudantil em 2021, e que estejam recebendo auxílios, preencham o Termo de Compromisso anexo a este comunicado e enviem a Coordenadoria Sociopedagógica até a data de 14.03.2022, através do formulário https://forms.gle/7zEbpczse4R4sbnw9 . Ressalta-se que os estudantes que serão beneficiados pela renovação automática não deverão se inscrever no Edital da Política de Assistência Estudantil no 1.º semestre de 2022.
- A continuidade no Programa de Auxílio Permanência, e o recebimento dos auxílios a partir do mês de março de 2022, fica condicionado ao envio do termo de compromisso deste comunicado.
- Os estudantes que tenham vivenciado alteração na situação socioeconômica informada em 2021 deverão, OBRIGATORIAMENTE, entrar em contato com a CSP para atualização das informações da sua inscrição.
- Este comunicado não se aplica aos estudantes do curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio PROEJA.
- Dúvidas deverão ser sanadas através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Acesse o comunicado na íntegra clicando AQUI.
registrado em:
Últimas notícias
Redes Sociais