Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

CSP - Renovação automática dos estudantes da Política de Assistência Estudantil para o ano de 2022

  • Publicado: Quinta, 03 de Março de 2022, 19h30
  • Última atualização em Quinta, 03 de Março de 2022, 19h31
  • Acessos: 1386
  1. A Coordenadoria Sociopedagógica, no uso das suas atribuições, informa acerca da continuidade automática dos pagamentos da Assistência Estudantil – Programa de Auxílio Permanência em 2022

 

  1. De acordo com a IN PRE/IFSP n.º 04, dado o objetivo de garantir a continuidade da participação dos estudantes já atendidos pelos programas da Política de Assistência Estudantil (PAE), excepcionalmente, está prevista como alternativa às metodologias de atualização da situação socioeconômica dos estudantes, a "renovação automática", ou seja, a continuidade do pagamento dos auxílios estudantis a todos os estudantes com matrícula ativa e que atendam aos requisitos da Instrução Normativa n. 012/PRE/IFSP e que estejam recebendo os auxílios do Programa de Auxílio Permanência, contemplados nos editais do ano de 2021. 

 

  1. É obrigatório que os estudantes participantes da Política de Assistência Estudantil em 2021, e que estejam recebendo auxílios, preencham o Termo de Compromisso anexo a este comunicado e enviem a Coordenadoria Sociopedagógica até a data de 14.03.2022, através do formulário https://forms.gle/7zEbpczse4R4sbnw9 . Ressalta-se que os estudantes que serão beneficiados pela renovação automática não deverão se inscrever no Edital da Política de Assistência Estudantil no 1.º semestre de 2022. 

 

  1. A continuidade no Programa de Auxílio Permanência, e o recebimento dos auxílios a partir do mês de março de 2022, fica condicionado ao envio do termo de compromisso deste comunicado. 

 

  1. Os estudantes que tenham vivenciado alteração na situação socioeconômica informada em 2021 deverão, OBRIGATORIAMENTE, entrar em contato com a CSP para atualização das informações da sua inscrição. 

 

  1. Este comunicado não se aplica aos estudantes do curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio PROEJA

 

  1. Dúvidas deverão ser sanadas através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


Acesse o comunicado na íntegra clicando AQUI.

registrado em:
Fim do conteúdo da página