Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Publicado resultado parcial da Política de Assistência Estudantil (Edital 082/2021)-CSP

  • Publicado: Quarta, 15 de Setembro de 2021, 09h56
  • Última atualização em Quarta, 15 de Setembro de 2021, 10h13
  • Acessos: 3694
  1. A Coordenadoria Sociopedagógica do Câmpus Capivari, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, no uso de suas atribuições, faz saber o resultado parcial para as inscrições no Programa de Auxílio Permanência, para os estudantes regularmente matriculados neste câmpus, em todas as suas modalidades observando os critérios referendados no Programa Nacional de Assistência Estudantil, aprovado pelo Decreto nº 7234/2010 e Resoluções nº 41 e 42/IFSP, de 02 de junho de 2015. 
  2. Este comunicado apresentará as inscrições que foram deferidas, ou seja, aquelas que atenderam todos os critérios estabelecidos no edital 082/2021 e as indeferidas, sendo estas aquelas que deixaram de atender algum critério estabelecido no edital em questão. 
  3. O deferimento da inscrição não garantirá o recebimento automático dos auxílios solicitados na inscrição. A concessão do (s) auxílios estará disposto no comunicado que divulgará o resultado final do edital 082/2021 e está condicionado a disponibilidade orçamentária do câmpus, que será divulgado na data estabelecida no edital 100/2021. 
  4. Os estudantes que tiveram suas inscrições indeferidas poderão entrar com recurso no período de 15.09.2021 até o dia 16.09.21, às 23h59. 
  5. A solicitação de recursos será feita via SUAP. O estudante deverá acessar o módulo atividades estudantis > serviço social > minhas inscrições > recursos.
  6. A documentação comprobatória do recurso deverá ser anexada, obrigatoriamente, ao pedido realizado. É responsabilidade do estudante o envio. 
  7. Quaisquer dúvidas poderão ser sanadas através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Para garantir o registro formal, dúvidas sobre este comunicado só serão respondidas através deste canal de comunicação. O WhatsApp da Assistência Estudantil não responderá questões relacionadas ao resultado parcial neste momento. 
  8. Casos omissos neste comunicado serão decididos pela Coordenadoria Sociopedagógica.

9. Acesse aqui o resultado parcial: resultado

registrado em:
Fim do conteúdo da página