EDITAL PARA POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL – PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA – - NOVOS ESTUDANTES PARA O 2.º SEMESTRE DE 2021

• Publicado: Sexta, 20 de Agosto de 2021, 12h46
  • Última atualização em Sexta, 20 de Agosto de 2021, 13h43

Estão abertas as novas inscrições para a Política de Assistência Estudantil – Programa de Auxilio Permanência, para o 2.º semestre de 2021.

1. O Programa de Auxílio Permanência é destinado prioritariamente aos estudantes em vulnerabilidade social, no qual há a concessão de auxílios financeiros, com o objetivo de promover a igualdade de permanência e conclusão dos cursos entre os estudantes do IFSP.

1. Nesse edital, são ofertados os seguintes auxílios financeiros: alimentação, apoio didático-pedagógico, creche (apoio aos estudantes pais e mães), moradia, saúde e transporte.

1. A inscrição deverá ser realizada por todos os estudantes que desejam participar do Programa de Auxílio Permanência em 2021, inclusive pelos estudantes que participaram do programa em 2020 e não estão inscritos no edital do 1.º semestre de 2021 (inclusive aqueles estudantes em lista espera).

1. O período de inscrição é das 00h00 do dia 23 de agosto 2021 às 23h59hs do dia 02 de setembro de 2021.

1. A inscrição será realizada totalmente on line através do SUAP e não serão homologadas inscrições em que todos os documentos não forem anexados no

1. Para consultar o edital na íntegra: EDITAL NA ÍNTEGRA

1. Para acessar os anexos editáveis do edita: ANEXOS EDITÁVEIS. Atente-se que o anexo I é obrigatório e deve ser enviado na inscrição do SUAP.

1. Consulte os    vídeos    e    os    tutoriais    para    inscrição    disponíveis    em https://www.ifsp.edu.br/tutorialpap

1. Consulte o tutorial em PDF aqui: TUTORIAL EM PDF

1. Dúvidas poderão ser esclarecidas a partir do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.