Publicado edital para a Política de Assistência Estudantil - Programa de Auxílio Permanência - CSP

• Publicado: Terça, 16 de Março de 2021, 21h09
  • Última atualização em Quarta, 17 de Março de 2021, 16h33
O Diretor Geral do Câmpus Capivari do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, no uso de suas atribuições, faz saber que, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, estão abertas as inscrições para o Programa de Auxílio Permanência, para os estudantes regularmente matriculados neste câmpus, em todas as suas modalidades observando os critérios referendados no Programa Nacional de Assistência Estudantil, aprovado pelo Decreto nº 7234/2010 e Resoluções nº 41 e 42/IFSP, de 02 de junho de 2015.
Informações importantes:

1. O Programa de Auxílio Permanência é destinado, prioritariamente, aos estudantes em vulnerabilidade social.
2. Nesse edital são ofertados os seguintes auxílios financeiros: alimentação, apoio didático-pedagógico, creche (apoio aos estudantes pais e mães), moradia, saúde e transporte. Os valores e prazos para recebimento estão no edital.
3. A inscrição deverá ser realizada por todos os estudantes que desejam participar do Programa de Auxílio Permanência em 2021, inclusive pelos estudantes que participaram do programa em 2020.
4. O prazo para inscrição será entre 00h00 do dia 18/03/2021 a 23h59 do dia 03/04/2021.
5. A inscrição e o envio de documentos será realizado totalmente on line, através do SUAP.
6. Em casos de dúvidas o estudante deve encaminhar e-mail à Coordenadoria Sociopedagógica O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Sugerimos que a inscrição seja realizada com antecedência, pois o prazo de inscrição não será prorrogado.
7. O estudante poderá acessar os tutoriais para inscrição em: https://www.ifsp.edu.br/tutorialpap e/ou acessar o material disponível aqui.
8. O resultado parcial será publicado no dia 20.04 e o o final no dia 23.04.
9. Para acessar o edital na íntegra, acesse aqui.
10. Os anexos na versão editável estão disponíveis aqui.

NOVO: ERRATA N.º 001 AO EDITAL CPV Nº 019/2021 ( publicada em 17/03/2021:) clique aqui para acessar.