Comunicado Nº02/2021 - Lista de Formandos aptos a colação de grau - CRA

• Última atualização em Terça, 09 de Março de 2021, 07h40

COMUNICADO Nº 02/2021 – CRA

LISTA DE ALUNOS APTOS A COLAÇÃO DE GRAU - CURSOS SUPERIORES

Comunicamos a lista de alunos aptos a Colação de Grau dos cursos superiores do 2º semestre de 2020.

Aluno

ANA PAULA PEREIRA

GUILHERME HENRIQUE INOCENCIO

HÉLLEN CRISTINE FLORENTINO CRUZ

JÚLIO CÉSAR SUZUKI

EDIVANIA RIBEIRO DOS SANTOS

LUCAS HENRIQUE MIRANDA

ANDRESSA LUCIA MACHADO

MARILIA DE GODOI RAMOS*

LUIZA DE LARA RIBEIRO

LARISSA APARECIDA GASPAROTO

EMILY KEZIA FREITAS SANTOS

GABRIEL NISTAL DA SILVA CRUZ

LARISSA CARVALHO RODRIGUES

TECNOLOGIA EM PROCESSOS QUÍMICOS

* Deverá entrar em contato com a secretaria pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. urgente.

Todos os alunos dessa lista deverão acessar o SUAP, fazer um requerimento em “Assuntos Diversos” e com o Tipo de requerimento: “Colação de Grau” até o dia 16/03/2021. O aluno que não solicitar a participação ficará de fora da Colação do primeiro semestre de 2021.

Devido a interrupção das atividades presenciais em função da pandemia do novo Coronavírus COVID-19, a colação de grau seguirá os procedimentos descritos na Instrução Normativa n° 005/2020 (https://drive.ifsp.edu.br/s/3FP3w6Fus6NDMi2#pdfviewer), ou seja, será mediante rito virtual e está prevista para o dia 16/04/2021.

A CRA se responsabilizará por notificar o formando da solenidade, bem como do endereço da sala virtual da cerimônia, por isso mantenha seus contatos de e-mail e telefone atualizados junto à secretaria pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

A solenidade deverá ser mediada por tecnologia que permita a gravação, sendo considerado formado o aluno que estiver presente durante toda a cerimônia, por esse motivo prepare um local com boa internet e silêncio para participar da solenidade.

Está disponível aos estudantes o termo de ciência (em anexo - editável) para que os alunos possam manifestar interesse em participar de uma colação de grau festiva, posteriormente, e esse documento ficará arquivado no prontuário do aluno. Os estudantes que manifestarem interesse serão chamados para a próxima formatura presencial que tivermos. Participarão usando beca, tirarão fotos e receberão canudos. A comissão de outorga estipulou uma data de 16/03/2021 para envio do termo de ciência assinado através de requerimento no Suap. Segue procedimento no Suap (acessar o SUAP, fazer um requerimento em “Assuntos Diversos” e com o Tipo de requerimento: “Outro”. No campo de observação/justificativa, colocar termo de ciência e em documento adicionar o termo preenchido e assinado no formato pdf.).

Acesse aqui o termo de ciência.

Artigo corrigido no dia 09/03/2021 para inclusão de um discente aprovado

Maiores informações, entrar em contato pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Capivari, 03 de março de 2021.

Coordenadoria de Registros Acadêmicos