Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Votação para os cargos de Reitor(a) e Diretores-Gerais do IFSP

  • Publicado: Quinta, 08 de Outubro de 2020, 09h28
  • Última atualização em Sexta, 09 de Outubro de 2020, 09h57
  • Acessos: 1260

O IFSP realiza, em outubro, as eleições para escolha do novo reitor e diretores-gerais dos câmpus e câmpus avançados. Todo o processo de votação será online. Saiba como votar no tutorial disponível aqui. Veja outras informações abaixo:

 

Quando será realizada a votação?

O primeiro turno acontece no dia 13 de outubro, a partir das 12 horas, até às 12 horas do dia 14, e o segundo turno será realizado nos dias 26 e 27 de outubro, no mesmo horário. 

 

Quem pode votar? 

Todos os servidores que compõem o quadro de pessoal ativo permanente da Instituição, em estágio probatório ou não, em efetivo exercício até o dia 4 de agosto de 2020, bem como todos os alunos regularmente matriculados até o dia 4 de agosto de 2020 nos cursos de ensino médio integrado, técnico concomitante e subsequente ao ensino médio, de graduação e de pós-graduação, presenciais e a distância poderão participar do processo de consulta. 

 

Onde devo votar?

Devido ao distanciamento social imposto pela pandemia de Covid-19, a votação será realizada online por meio do Sistema Helios Voting.  Cada segmento poderá exercer o voto pelas urnas lincadas abaixo:

TAE's: https://helios.ifsp.edu.br/helios/e/urna_027_cpv_te/vote

Docentes: https://helios.ifsp.edu.br/helios/e/urna_025_cpv_do/vote

Discentes: https://helios.ifsp.edu.br/helios/e/urna_026_cpv_di/vote

 

Video Tutorial de voto

Para ter acesso ao tutorial de como votar, clique aqui, e será redirecionado às informações completas.

 

Votação Presencial

Os eleitores que não puderem utilizar meios próprios para exercer o sufrágio, poderão se dirigir ao câmpus Capivari, no setor CBI - Coordenadoria de Apoio à direção, onde haverá local exclusivo, e sem interferência para votar. 

Haverá dois servidores de prontidão para acompanhar a votação assim como acompanhar fiscais designados para o dia eleitoral.

Ficam reservados os dias e horários abaixo para a votação presencial. Pode ser procurado pela servidora Izabel Maria Barral.

Dia 13
17:00 as 19:00

Dia 14
10:00 as 12:00

* É Obrigatório o uso de máscara para entrar no Câmpus.

 

Mais informações:

Para informações mais completas sobre o voto clique aqui

registrado em:
Fim do conteúdo da página