Processo Seletivo - Técnico em Química - Recursos - CPPS

• Publicado: Quarta, 23 de Setembro de 2020, 10h20
  • Última atualização em Quarta, 23 de Setembro de 2020, 10h20

O IFSP torna público o Resultado Preliminar do processo seletivo 02/2020. Acesse aqui o documento com o Resultado Preliminar.

Todos os (as) candidatos (as) devem realizar a leitura do documento e verificar se a inscrição foi DEFERIDA ou INDEFERIDA

Caso a inscrição esteja como DEFERIDA, o candidato não precisa entrar com recurso. Basta acompanhar as próximas etapas.

Caso a inscrição esteja como INDEFERIDA, isso significa a inscrição tem algum erro, não foi feita corretamente. É preciso solicitar recurso para corrigir a inscrição. O prazo final para envio dos recursos é dia 23/09/2020 (quarta-feira). Quem estiver com o status INDEFERIDA e não entrar com recurso automaticamente não participará do processo seletivo para as vagas do curso Técnico em Química concomitante/subsequente (noturno).

Os passos para solicitar o recurso são:

- Faça login, com CPF e SENHA, no portal processoseletivo.ifsp.edu.br;

- Escolha a aba MINHAS INSCRIÇÕES;