Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

PS-Técnico em Química C/S : Resultado Final

Publicado: Quinta, 21 de Julho de 2022, 12h38 | Última atualização em Quinta, 21 de Julho de 2022, 12h38 | Acessos: 926

O IFSP Câmpus Capivari torna pública a 1º Convocação para matrícula do Edital Nº CPV 077/2022 que trata sobre vagas remanescentes para o curso Técnico em Química. 


O candidato convocado deverá enviar todos os documentos pelo link: https://forms.gle/MPcj8fJmfGj3iMs46 entre os dias 21/07/2022 e 22/07/2022. Eventuais solicitações de correções serão enviadas para o e-mail do candidato, que deverá submeter todos os documentos para nova análise no mesmo link. 

Candidato convocado: Marcel Fascion – Ampla concorrência

Nome completo:

Resultado Final

Beatriz de Oliveira dos Santos

ausente

Jayron damasceno tavares

ausente

Laís Soares da Silva 

ausente

Nathalia Rodrigues da Silva 

ausente

Wesley Gonçalves Rodrigues de Oliveira 

ausente

Marcel Fascion 

18

Júlia Aparecida Cruz Barata

15

Anne Furquim¹

14

Mateus Lucas Dias se Barros¹

14

Vanessa Freitas Fritsche

13

Gesianne Thaiara da Silva Bispo Mascarenhas 

11

Matheus Piovesan dos Santos 

8

¹ desempate pelo número de acertos em língua portuguesa. Candidata Anne 7 acertou Mateus acertou 5

Documentos para matrícula

RG – Se o número do CPF não estiver no RG, o candidato deverá bater uma foto com o CPF e com o RG juntos. O RG deverá ser enviado em arquivo único contendo frente e verso

- Certificado e histórico escolar do Ensino Fundamental 

Certificado e histórico do Ensino Médio. Caso esteja cursando o Ensino Médio deverá apresentar uma declaração da escola onde conste o ano do curso que esteja matriculado. 

Comprovante de endereço – o comprovante deverá ter o endereço legível e não precisa estar no nome do candidato

Formulário de matrícula (clique aqui). 

Foto 3 x 4  - A foto 3 x 4 poderá ser batida com o seu celular, mas atenção! Não serão aceitas fotos com brincos, óculos, chapéu, etc. O (a) candidato (a) deverá estar posicionado olhando para a frente e com fundo claro atras. É uma foto no padrão foto 3 x 4. Fotos que não estiverem no padrão foto 3 x 4 serão recusadas e o aluno deverá refazer todos os passos da matrícula

Certidão de quitação eleitoral. Todos os maiores de 18 anos deverão apresentar a certidão de quitação eleitoral.  Acesse: https://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral e salve em PDF uma cópia da sua quitação. Caso a sua quitação eleitoral não esteja correta ou você não consiga emitir, entre em contato com o Cartório Eleitoral.

- Para os alunos menores de 18 anos será necessário o envio da Autorização do responsável. A autorização deverá ser impressa e assinada pelo responsável (clique aqui).

 

Fim do conteúdo da página