Confira os editais de participação no VII Conemac

Publicado: Segunda, 30 de Outubro de 2023, 10h04 | Última atualização em Segunda, 30 de Outubro de 2023, 10h04 | Acessos: 442
Interessados podem submeter trabalhos no VII Congresso de Extensão e na VII Mostra de Arte e Cultura do IFSP.

Entre os dias 24 a 30 de novembro, o IFSP, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PRX), realiza o VII Congresso de Extensão e a VII Mostra de Arte e Cultura do IFSP, compondo o VII Conemac. No evento, são abordados temas como a valorização dos Direitos Humanos e da Diversidade, Trabalho, Meio Ambiente, Ciência, Tecnologia, Arte e Cultura.

O Conemac tem como objetivo principal a socialização dos resultados dos programas e projetos de extensão, bem como das atividades artísticas e culturais, desenvolvidos por estudantes e servidores do Instituto em articulação com a comunidade externa.

Poderão apresentar trabalhos os estudantes, os servidores ou os representantes da sociedade participantes de programas ou projetos de extensão vinculados ao IFSP ou outra instituição educacional. As equipes realizadoras de programas e projetos fomentados por meio dos editais da PRX deverão submeter e apresentar, no mínimo, um trabalho sobre o programa ou projeto.

Estudantes do IFSP que apresentarão trabalhos presencialmente poderão receber auxílio para participar do evento, mediante preenchimento do formulário,

Este ano, o VII Conemac acontece de forma híbrida, com apresentações presenciais no Campus São Paulo e on-line, e acontecerá de forma articulada com o II Seminário Nacional de Curricularização da Extensão da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (II SENCE Rede Federal), e com Festival de Música do IFSP (Femufe).

A programação está disponível no site conemac.ifsp.edu.br . A organização é da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura e do Campus São Paulo.

Confira os editais:

Edital 569/2023 — Submissão de trabalhos para o VII Congresso de Extensão