Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

IFSP recebe projetos de Promoção à Saúde e Qualidade de Vida no Trabalho

Publicado: Quarta, 24 de Maio de 2023, 09h23 | Última atualização em Quarta, 24 de Maio de 2023, 09h23 | Acessos: 279
Projetos podem ser enviados por servidores até 18 de junho.

 

O IFSP, por meio da Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (PRD) e da Comissão de Promoção à Saúde e Qualidade de Vida no Trabalho (CSQVT), divulga o Edital n.º 24/2023, que estabelece as condições para submissão de projetos de Promoção à Saúde e Qualidade de Vida no Trabalho para os câmpus e Reitoria do Instituto Federal. 

Os projetos deverão ter caráter de intervenção, ou seja, serem desenvolvidos a partir da identificação de uma necessidade do público-alvo, e assumir a intenção de contribuir, seja para melhorar ou sanar uma problemática diagnosticada. 

As propostas deverão ser enquadradas em, pelo menos, um dos seguintes eixos: saúde integral, estilo de vida, desenvolvimento pessoal ou política organizacional, e ser planejadas para nove meses de execução. 

Poderão submeter propostas de projetos servidores ativos, cedidos ou em colaboração técnica no IFSP. 

Serão aceitos projetos em duas modalidades: com e sem financiamento via edital. Serão considerados “sem financiamento via edital” os projetos que não necessitem de recursos financeiros do edital ou que utilizem financiamento próprio (câmpus/Reitoria), devendo ser avaliados e validados para a execução, sem limite de quantidade por câmpus.  

Os projetos “com financiamento via edital” são aqueles que necessitam de recursos financeiros deste edital, no valor de até R$ 2.000,00 (dois mil reais), que serão concedidos para um projeto por câmpus, devendo ser avaliados, validados e considerando a classificação por pontuação. 

A submissão de projetos pode ser feita até 18 de junho. A proposta deverá ser inscrita pelo coordenador do projeto por meio de processo eletrônico no SUAP.  

A divulgação preliminar dos resultados será publicada no site do IFSP no dia 17 de julho.  

Veja todas as informações e etapas nos documentos abaixo: 

Edital n.º 24/2023

Anexo I - modelo do projeto

Anexo II - monitoramento e avaliação

Anexo III - relatório bimestral

Anexo IV - relatório final

registrado em:
Fim do conteúdo da página