DRG - Visita Técnica na Drylock Technologies em Capivari/SP

• Publicado: Segunda, 10 de Junho de 2024, 15h56
  • Última atualização em Segunda, 10 de Junho de 2024, 15h56

No último dia 07 de junho de 2024, estudantes do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) Campus Capivari, participaram de uma visita técnica na empresa Drylock Technologies em Capivari/SP.

Participaram da visita, aproximadamente 30 estudantes e servidores que são dos cursos de Técnico em Administração integrado ao ensino médio na modalidade PROEJA, Técnico em Alimentos (C/S), Técnico em Recursos Humanos (C/S EaD) e Tecnologia em Processos Gerenciais (TPG/EaD) do IFSP Campus Capivari.

A visita técnica foi coordenada pelo professor Valdir Antonio Vitorino Filho (Coordenador do Curso de Tecnologia em Processos Gerenciais - EaD).

“Nós, do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) Campus Capivari, gostaríamos de expressar a nossa gratidão pela oportunidade da visita técnica, no último dia 07/06, aos nossos estudantes e servidores. Agradecemos a acolhida de TODOS/TODAS colaboradores/as da empresa, que nos receberam com muita simpatia, educação e atenção. Temos muito orgulho em contarmos com uma empresa do porte da Drylock, no município de Capivari/SP, também em podermos conhecer um pouco sobre o compromisso e responsabilidade socioambiental da empresa, além de todos os processos de produção, linha de montagem, embalagem, armazenagem e controle de qualidade em seus produtos. Tenham a certeza de que oportunidades como esta, fazem toda a diferença na busca por uma formação integral de nossos estudantes, proporcionando a vivência prática do pleno funcionamento de uma indústria, para além de conceitos teóricos trabalhados em sala de aula, ter a experiência e contato com o setor produtivo e comercial foi de grande relevância para todos os participantes da visita técnica. Nosso muito obrigado!", comentou o prof. Valdir.

A comunidade do IFSP Capivari aproveita a oportunidade para agradecer a empresa Drylock Technologies, pela atenção e acolhimento dos estudantes e servidores durante a visita.

Para conhecer mais sobre a empresa acesse o website: https://drylock.com.br/