EJIF - Seletiva Local

• Publicado: Segunda, 06 de Maio de 2024, 08h34
  • Última atualização em Segunda, 06 de Maio de 2024, 09h00

O IFSP Campus Capivari informa que estão abertas as inscrições para a seletiva local do EJIF 2024!

Apoiados pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), os jogos virtuais têm como objetivo integrar os estudantes e servidores da Rede Federal, oportunizar a prática do Esporte Eletrônico (eSport) com ênfase na colaboração, na cooperação e nos valores morais e sociais.

Para o ano de 2024 serão 5 modalidades:

- Free Fire

- League of Legends (LoL)

- Xadrez Arena

- Counter Strike 2 e

- Valorant.

Podem participar do EJIF os discentes matriculados em cursos regulares: Cursos Técnicos (Integrado, Subsequente, Concomitante e Educação de Jovens e Adultos), Superior (Bacharelados, Licenciaturas e Tecnologias) e Pós-graduação (Stricto e Lato sensu). Fica vedada a inscrição de estudantes matriculados em programas de Formação Inicial e Continuada (FIC).

O estudante que já TENHA CONCLUÍDO todas as disciplinas do seu curso e esteja apenas finalizando o seu estágio curricular obrigatório e o Trabalho de Conclusão de Curso, NÃO PODERÁ PARTICIPAR do eJIF-SP 2024.

A competição de 2024 terá 3 etapas:

Etapa Local: Organizada localmente no IFSP Capivari

Etapa Estadual: competição entre as equipes representantes dos campi. As equipes e estudantes-atletas campeãs (ões) representarão o IFSP na Etapa Nacional

Etapa Nacional: competição entre as equipes representantes de cada Instituição Federal.

As inscrições das equipes ou individual (xadrez arena) para participação na Etapa Local devem ser realizadas até o dia 13/05/2024 pelos links abaixo informados.

Antes de realizar a inscrição a equipe deverá realizar a leitura do regulamento, disponível no site do evento: site do evento

• IF nas modalidades será o seguinte:

Modalidades

Titulares

Reservas*

COUNTER STRIKE 2

FREE FIRE (GARENA)

04 (01 time)

até 01

LEAGUE OF LEGENDS (RIOT GAMES)

VALORANT

Modalidade

Masculino

Feminino

XADREZ ARENA (LICHESS)

até 04

*Entende-se por reserva o estudante-atleta inscrito na competição, que poderia substituir um titular a qualquer momento, antes da partida.

- Free Fire

Link de inscrição

Modelo de autorização

- League of Legends (LoL)

Link da inscrição

- Xadrez Arena

Link da inscrição - inscrição individual

- Counter Strike 2

LInk de Inscrição

Modelo de Autorização

- Valorant

Link da Inscrição

Modelo de autorização

As autorizações deverão ser assinadas e entregue para um dos membros da coordenação do evento, até o dia 13/05/2024.