Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

DRG - Suspensão do Calendário - ProEJA

  • Publicado: Terça, 16 de Abril de 2024, 16h45
  • Última atualização em Quarta, 17 de Abril de 2024, 09h29
  • Acessos: 312

Considerando a adesão do Campus Capivari à greve dos servidores público federais em 03/04/2024;

Considerando a ampla adesão à greve dos docentes que ministram aulas nas 3 turmas do Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio - modalidade ProEJA;

Considerando a baixa frequência dos discentes do Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio nos últimos 5 dias letivos, RESOLVE:

1º Suspender, a partir do dia 17/04/2024, por tempo indeterminado, o Calendário Acadêmico "Cursos Integrados ao Ensino Médio -"Cursos Integrados ao Ensino Médio - ProEJA - Semestrais"ProEJA - Semestrais" que contempla o curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio - modalidade ProEJA.

2º Os dias letivos que não foram ministrados desde o início da greve serão repostos de forma presencial em dias não letivos, ou seja, provavelmente aos sábados, conforme calendário que será divulgado ao término da greve.

3º A carga horária de todos os componentes curriculares que não foram ministradas, em virtude da greve, serão repostas posteriormente conforme normativas vigentes.

4º A Direção-Geral e Diretoria Adjunta Educacional mantém monitoramento periódico sobre o andamento das atividades educacionais dos demais cursos

5º Recomenda-se à comunidade o acompanhamento da situação pelo site do IFSP Capivari - cpv.ifsp.edu.br/greve

 


Documentos:

Comunicado DRG 05/2024

registrado em:
Fim do conteúdo da página