Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Banca Examinadora para Processo Seletivo para Professor Substituto

Publicado: Quarta, 22 de Março de 2023, 17h40 | Última atualização em Quarta, 22 de Março de 2023, 17h40 | Acessos: 712

Sumário

  • Prova Didática
  • Prova de Títulos e Experiência Profissional
  • Ata Processo Seletivo

 

Vagas para professores substitutos são sempre abertas através de edital de processo seletivo, onde o edital é divulgado no site institucional do IFSP, do campus e no Diário Oficial da União. 

Para a devida instrução processual, será criada uma pasta no Drive onde será salvo toda a documentação relacionada ao processo seletivo . Caberá a banca após as Provas de Desempenho Didática Pedagógica e de Títulos, incluir os seguintes documentos:

 

1-Critérios para Avaliação da Prova Didática PSS Substituto

Cada membro da banca deverá criar um Documento Eletrônico por candidato:

  • Tipo de Documento: Requerimento
  • Modelo: Critérios para Avaliação da Prova Didática PSS Substituto 
  • Assunto: Critérios para Avaliação da Prova Didática - Nome do Candidato
  • Salvar
  • Editar - Texto
  • Salvar e Visualizar
  • Concluir
  • Assinar - Com Senha
  • Definir Identificador
  • Assinar Documento
  • Finalizar Documento
  • Informar numero do documento eletrônico criado ao membro da banca que anexará os documentos ao Drive.

 

2-Critérios para Avaliação da Prova de Títulos e Experiência Profissional

Um dos membros da banca deverá criar um Documento Eletrônico por candidato:

  • Tipo de Documento: Requerimento
  • Modelo: Critérios para Avaliação da Prova de Títulos e Experiência Profissional na Área PSS Substituto
  • Assunto: Avaliação da Prova de Títulos e Experiência Profissional - Nome do Candidato
  • Salvar
  • Editar - Texto
  • Salvar e Visualizar
  • Concluir
  • Assinar - Com Senha
  • Definir Identificador
  • Assinar Documento
  • Solicitar - Assinatura (dos outros membros da banca, exceto o suplente)
  • Enviar solicitações
  • Após assinado, Finalizar Documento
  • Informar numero do documento eletrônico criado ao membro da banca que anexará os documentos ao Drive.

3-Ata do Processo Seletivo

Um membro da banca deverá criar um Documento Eletrônico para todo o processo seletivo:

  • Tipo de Documento: Ata
  • Modelo: Ata do Processo Seletivo Simplificado de Professor Substituto
  • Assunto: Ata do Processo Seletivo para Professor Substituto - Área: X
  • Salvar
  • Editar - Texto
  • Salvar e Visualizar
  • Concluir
  • Assinar - Com Senha
  • Definir Identificador
  • Assinar Documento
  • Solicitar - Assinatura (dos outros membros da banca, inclusive o suplente)
  • Enviar solicitações
  • Após assinado, Finalizar Documento
  • Informar numero do documento eletrônico criado ao membro da banca que anexará os documentos ao Drive.

As informações entre chaves { } serão preenchidas automaticamente pelo sistema na finalização do documento.

Após a inclusão dos documentos no Drive , deve ser informado a CGP para prosseguimento.

Fim do conteúdo da página