Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

CRQ - Registro Provisório CRQ

  • Publicado: Quinta, 16 de Março de 2023, 06h18
  • Última atualização em Quinta, 16 de Março de 2023, 06h18
  • Acessos: 1036

A Comissão de  Apoio às atividades dos discentes junto ao Conselho Regional de Química do Câmpus Capivari informa que, os interessados em solicitar o CRQ Provisório deverão entregar os documentos listados para os membros da comissão.

Poderão solicitar o registro provisório somente os alunos dos cursos de Tecnologia em Processos Químicos, Técnico em Química Concomitante/Subsequente e Licenciatura em Química, que concluirão o curso no meio do ano de 2023. Os discentes que já concluíram o curso  poderão solicitar o registro definitivo. Para os formandos do Curso Técnico Concomitante/Subsequente o prazo para entrega dos documentos é 02/06/2023. Para os formandos do Curso de Tecnologia em Processos Químicos e Licenciatura em Química o prazo para entrega dos documentos é 30/06/2023.

IMPORTANTE:
Os documentos a serem encaminhados aos membros da referida comissão não devem conter rasuras, sujeiras e documentos não solicitados. É necessário que estejam impressos, de fácil visualização e sem cortes, além de devidamente assinado(s) no(s) campo(s) requisitado(s).

Documentos : Importante e necessário fazer a leitura cuidadosa dos formulários e envio dos documentos precisos.
- Para o Formulário de requerimento de registro, clique aqui
https://www.crq4.org.br/default.php?p=registro_mod1.php
- Para preenchimento do Cartão de Identificação Profissional, clique aqui
https://www.crq4.org.br/sms/files/file/CIP.pdf
- Aqui os Documentos necessários para a solicitação, clique aqui
https://www.crq4.org.br/registro_escola


Entrega dos Documentos
- Realizados todos os procedimentos de separação dos documentos, chegou a hora de encaminhar a comissão. Coloque os documentos em um envelope, identifique com o seu nome e feche apenas com um clips .
- Entregue pessoalmente a um dos membros da comissão: Prof.  Ademir ou Profa. Mayumi

Observação IMPORTANTE:
- Toda a parte financeira envolvendo taxas e descontos é parte exclusiva do Conselho.
- O IFSP Câmpus Capivari  é uma Instituição Parceira do CRQ e age intermediando o processo de registro, somente com envio da documentação. O conselho criou essa possibilidade de obter o registro provisório somente aos formandos e por ocasião da colação de grau.
 
Dúvidas e/ou orientações/ : O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Agende a entrega dos documentos: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página