Página inicial > Últimas Notícias > PS- IFSP CÂMPUS CAPIVARI DE PORTAS ABERTAS

PS- IFSP CÂMPUS CAPIVARI DE PORTAS ABERTAS

• Publicado: Sexta, 29 de Abril de 2022, 16h49
  • Última atualização em Sexta, 29 de Abril de 2022, 16h49

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo- Câmpus Capivari, realizará nos dias 11, 12 e 13 de Maio de 2022 a sua 1ª edição do "IFSP CÂMPUS CAPIVARI DE PORTAS ABERTAS." O câmpus, abre as portas para receber alunos de Instituições de Ensino, públicas e privadas, bem como os munícipes e circunvizinhos e tem como objetivo aproximar a sociedade da Instituição Federal de Ensino e, apresentar sua estrutura e funcionamento, em linguagem simples e acessível, visando contribuir para a formação da cidadania de jovens, adolescentes e adultos.

Durante a visitação serão apresentados os cursos ofertados pelo IFSP Câmpus Capivari, será realizada visita aos laboratórios e instalações e teremos um bate papo com alunos e professores do técnico em química.

Venha conhecer o nosso trabalho e nossos cursos! Inscreva sua escola, empresa, indique para amigos e familiares, para uma visita guiada!

Link para inscrições - Dia : 11/05/2022
Link para inscrições - Dia : 12/05/2022