Página inicial > O que é? > Últimas notícias > CEL - Comunicado de visita de Candidatos (a) a Reitor (a) do IFSP em 03 de setembro de 2024

• Publicado: Terça, 01 de Outubro de 2024, 21h17
  • Última atualização em Terça, 01 de Outubro de 2024, 22h26

Seguindo as normas estipuladas no CÓDIGO ELEITORAL PARA O PROCESSO DE CONSULTA AO CARGO DE REITOR DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO – MANDATO 2025-2029

Os  candidatos à Reitoria do IFSP, Professor Adelino e Lucia Collet, farão a visita de campanha ao Campus Capivari no dia 03/10/2024, a partir de 08h:00 e a partir das 11h:00, respectivamente.

A comissão Eleitoral Local para as eleições de Diretor(a)-Geral do Campus Capivari do IFSP e  para Reitor (a) do IFSP  comunicou ao campus por meio de comunicado oficial, que os candidatos ao cargo de Reitor (a) do IFSP para o período de 2025 a 2029, Professor Adelino, e Lucia Collet, agendaram junto a Comissão sua visita ao Campus e junto com ela a devida autorização para passar pelos setores, a fim de conversar com os servidores técnicos e docentes e também dialogar com os alunos para entender melhor suas demandas e perspectivas.

A comissão eleitoral local observando, respeitando e cumprindo as suas atribuições estabelecidas no código eleitoral, confirma que os candidatos poderão se utilizar os espaços do campus do IFSP e será permitido, também, fazer campanha individual em lanchonetes, pátios, corredores, setores administrativos e similares.

A sala 09 do campus foi reservada como espaço para um melhor atendimento à comunidade.

Atenciosamente,

À Comissão Eleitoral Local

Votação
O período de votação do primeiro turno será das 11h59 do dia 16 até as 11h59 do dia 17 de outubro.

A votação para o segundo turno das eleições (quando houver) se dará das 11h59 do dia 29 até às 11h59 do dia 30 de outubro.

A votação será direta, secreta, uninominal, facultativa e on-line, por meio do Sistema Helios Voting.

Acompanhe todas as informações em ifsp.edu.br/eleicoes2024.