Ir direto para menu de acessibilidade.

Mundo do Trabalho: Apresentação

Publicado: Quarta, 23 de Setembro de 2020, 17h19 | Última atualização em Terça, 10 de Novembro de 2020, 16h26 | Acessos: 381

A Coordenadoria de Extensão (CEX) é o setor responsável por prestar informações sobre o mundo do trabalho e suas demandas. Nesta seção, elencamos algumas dessas informações. Caso não encontre o que procura, favor entrar em contato pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Informações sobre Estágios para alunos do IFSP Câmpus Capivari
Clique aqui para acessar Resumo das informações sobre estágio supervisionado previstos no PPC de cada curso do IFSP Câmpus Capivari.
Clique aqui para acessar Relação dos professores orientadores de estágio por curso do IFSP Câmpus Capivari.
Clique aqui para acessar Modelos da documentação necessária para formalizar o estágio supervisionado.
Clique aqui para acessar Informações sobre dispensa de estágio/TCC.

Informações sobre como estagiar no IFSP Câmpus Capivari - Estágios Obrigatórios
Clique aqui para acessar Procedimento para quem não é aluno do IFSP Câmpus Capivari se candidatar às vaga de estágio no câmpus.
Clique aqui para acessar  Procedimento para alunos do IFSP Câmpus Capivari se candidatar às vagas de estágio no câmpus.

Vagas disponíveis
Clique aqui para acessar Formulário de cadastro para organizações interessadas em divulgar vagas disponíveis (estágio e/ou efetivas).
Clique aqui para acessar Planilha de vagas disponíveis (atualizada semanalmente).
Clique aqui para acessar Relação das instituições intermediadoras conveniadas.

Acompanhamento de Egressos
Clique aqui para acessar Formulário de cadastro para ex-alunos do Câmpus Capivari do IFSP manterem atualizadas as informações sobre suas atividades profissionais e acadêmicas.
Clique aqui para acessar Relação de egressos e suas informações atualizadas.

Educação Empreendedora
Clique aqui para acessar Informações sobre Empresa Júnior