Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Embeleze o Câmpus - DAE
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Embeleze o Câmpus - DAE

  • Publicado: Domingo, 20 de Outubro de 2019, 20h02
  • Última atualização em Domingo, 20 de Outubro de 2019, 20h07

No sábado letivo realizado no dia 14/09/19, ocorreu o Embeleze o Câmpus II, evento que contou com a participação de representantes das comunidades interna e externa ao IFSP Capivari na realização de diversas atividades, melhorando assim a aparência e as condições de uso de instalações e equipamentos do acervo do câmpus.

Através da união de esforços de discentes, docentes, servidores (as) técnicos administrativos e voluntários (as) da comunidade externa, foi possível realizar o conserto e a pintura de bancos, a organização do Espaço Maker, a ampliação da horta, o início da construção de um novo espaço de vivência, a pintura de um lindo painel na parede externa da biblioteca, a decoração do contêiner através de grafite, o plantio de mudas, a limpeza e os cuidados com o jardim no entorno do prédio.

Foi um dia de atividades intensas, que se iniciou às 08h00 com um café da manhã coletivo e seguiu até às 17h00, contando com o envolvimento, a alegria e criatividade de todos (as). Assim, a equipe conseguiu consertar coisas que no dia a dia acabam se estragando pelo uso constante, além de vivenciar um momento em que as ideias que cada um tinha para embelezar o câmpus puderam ser colocadas em prática.

A Comissão de Conservação do Patrimônio do Câmpus, que coordenou o Embeleze o Campus II, agradece a todos (as) que participaram e também àqueles (as) que doaram materiais para e execução das obras citadas.

 

        

         

Créditos das fotos: Larissa Aparecida Gomes dos Santos

registrado em:
Fim do conteúdo da página