Página inicial > Últimas Notícias > COMUNICADO Nº 05/19 – PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE APROVEITAMENTO DE ESTUDOS E DE EXTRAORDINÁRIO APROVEITAMENTO DE ESTUDOS (CRA)

• Publicado: Terça, 26 de Fevereiro de 2019, 17h50
  • Última atualização em Terça, 26 de Fevereiro de 2019, 17h50

Comunicamos aos alunos interessados em solicitar junto à Coordenadoria de registros Acadêmicos (CRA), que o prazo para requerimento está aberto e não será prorrogado.

25/02  a 27/02 - Solicitação de Extraordinário Aproveitamento de Estudos

25 e 26 - Solicitação de aproveitamento de estudos (alunos ingressantes) – Entregar histórico e ementa das disciplinas a serem aproveitadas.

Maiores informações, entrar em contato pelo telefone (19) 2146-6700 ou pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..