Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo - Técnico em Administração - Convocação para 1ª Etapa

Processo Seletivo - Técnico em Administração - Convocação para 1ª Etapa

• Publicado: Segunda, 26 de Novembro de 2018, 16h40
  • Última atualização em Segunda, 26 de Novembro de 2018, 17h36

O IFSP Câmpus Capivari do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, em conformidade com o Edital Nº CPV.044/2018 torna pública a convocação dos inscritos no Processo Seletivo para ingresso no primeiro semestre de 2019 do curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio na Modalidade Educação de Jovens e Adultos –ProEJA.

Os convocados deverão comparecer ao IFSP Câmpus Capivari localizado na Avenida Doutor Ênio Pires de Camargo, 2971 - São João Batista – Capivari/SP às 19h30 do dia 27/11/2018 portando caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto, borracha e um dos seguintes documentos pessoais de identificação, ORIGINAL, com foto:

1. Documento de identidade expedido pelas Secretarias de Segurança Pública (RG), pelas Forças Armadas ou pela Polícia Militar;
  2. Registro do Aluno (RA) com foto, assinatura e carimbo da unidade escolar;
  3. Registro Nacional de Estrangeiros (RNE);
  4. Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com fotografia, na forma da Lei nº 9.503/1997;
  5. Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS);
  6. Passaporte brasileiro.

Durante o processo seletivo é proibida qualquer forma de consulta e não serão permitidos atrasos.

Em caso de necessidade de amamentação durante a realização do processo seletivo, a candidata lactante deverá levar um acompanhante, maior de idade, devidamente comprovado, que ficará em local reservado para tal finalidade e será responsável pela guarda da criança.

Acesse aqui a convocação.