Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Capivari abre inscrições para solicitação de empréstimo de computadores - DRG
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Câmpus Capivari abre inscrições para solicitação de empréstimo de computadores - DRG

  • Publicado: Sexta, 31 de Julho de 2020, 19h37
  • Última atualização em Sexta, 07 de Agosto de 2020, 18h54

A Direção-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Câmpus Capivari, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura das inscrições para empréstimo de computadores de mesa (desktop), destinados a estudantes regularmente matriculados nos Cursos da Educação Básica e da Educação Superior, durante o enfrentamento da crise de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia da COVID-19.    

O objetivo é selecionar estudantes, prioritariamente aqueles que se encontram em vulnerabilidade social, regularmente matriculados no ano letivo de 2020 nos cursos presenciais da Educação Básica e da Educação Superior do Câmpus Capivari, que manifestem interesse em receber um dos equipamentos eletrônicos, a título de empréstimo, para uso em suas atividades escolares durante o semestre letivo.

As inscrições podem ser feitas no período de 03 a 07 de agosto de 2020. Para ter acesso ao edital na íntegra, com todas as condições e procedimentos, acesse aqui.

Errata publicada no dia 07 de agosto de 2020: Para acessar o documento clique aqui.

registrado em:
Fim do conteúdo da página