Página inicial > Últimas Notícias > Vaga para bolsista em Projeto de Iniciação Científica - CPI

Vaga para bolsista em Projeto de Iniciação Científica - CPI

• Publicado: Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 20h47
  • Última atualização em Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 20h47
O Professor Dr. Valdir Antonio Vitorino Filho, do Câmpus Capivari do IFSP comunica que está aberto processo interno para o preenchimento de 1 (uma) vaga de bolsista para atuação no projeto intitulado "Mapeamento bibliométrico na produção acadêmica internacional sobre a Gestão da Cadeia de Suprimentos 4.0"  selecionado para o  Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de São Paulo (PIBIFSP) – Edição 2020.

Poderão se candidatar estudantes de graduação do Câmpus Capivari do IFSP.

Os interessados deverão  comparecer à presença do Professor no seguinte horário e local, para realização de entrevista como critério de seleção:

21/02 – Sexta-feira – Sala 2 dos professores – entre 15:30 e 16:30.