Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

JIF 2022: sorteio de chaves das disputas coletivas será no dia 22

Publicado: Domingo, 20 de Novembro de 2022, 12h27 | Última atualização em Domingo, 20 de Novembro de 2022, 12h27 | Acessos: 713

O sorteio será transmitido a partir das 19 h pelo canal do IFSP no YouTube

A contagem regressiva para o início dos Jogos das Instituições Federais (JIF) 2022 já começou! As competições acontecem em São José do Rio Preto de 28 de novembro a 2 de dezembro.

O primeiro “esquenta” também já tem data. Todos estão convidados para assistir ao sorteio das chaves das disputas coletivas, marcado para a próxima terça-feira (22), às 19h, com transmissão ao vivo pelo YouTube do IFSP.

Serão sorteadas as chaves das seguintes modalidades: basquete, futsal, handebol, vôlei e vôlei de praia, nas categorias feminino e masculino, além de futebol masculino. O sorteio contará com a presença de membros da Comissão Nacional Organizadora dos Jogos da Rede Federal (Cojif) e de servidores do Câmpus São José do Rio Preto. Confira as regras do sorteio.

Para a edição deste ano dos Jogos, estão sendo esperados mais de 2.000 alunos-atletas de 31 instituições da Rede Federal. Além das modalidades coletivas, haverá competições individuais de atletismo, judô, natação, tênis de mesa e xadrez. Para essas disputas, não ocorrerá sorteio de chaves, e as regras serão definidas entre os chefes das delegações de cada modalidade.

registrado em:
Fim do conteúdo da página