Câmpus do IFSP exibirão o festival ENTRETODOS

Publicado: Sábado, 01 de Outubro de 2022, 13h24 | Última atualização em Sábado, 01 de Outubro de 2022, 13h26 | Acessos: 500

Quinze unidades exibirão curtas com temas relacionados aos Direitos Humanos, entre 8 e 16 de outubro

Parceiro do IFSP desde 2017, o Festival ENTRETODOS apresenta filmes curtos, nacionais e internacionais, com argumentos relacionados aos Direitos Humanos. Para a 15ª edição, vários câmpus irão abrigar o festival, que ocorrerá de forma presencial e online, entre os dias 8 e 16 de outubro.

Este ano, quinze câmpus deverão ser pontos de exibição: Barretos, Bragança Paulista, Birigui, Boituva, Campinas, Campos do Jordão, Cubatão, Itaquaquecetuba, Matão, Piracicaba, Pirituba, São Carlos, Votuporanga, São José do Rio Preto e São Roque.

Na mostra competitiva, composta por seis blocos, o público terá a oportunidade de escolher os melhores curtas, que serão premiados pelo festival.

Também acontecerão mais duas mostras: Mostra Juventude (13 a 14 anos), com três blocos, e Mostra Infantil (7 a 13 anos), com dois blocos. Nessas, as melhores produções serão escolhidas por um júri técnico.

Os filmes selecionados podem ser consultados no site do evento. A programação completa, com os filmes e os horários da exibição nos câmpus, estará disponível no site do evento em breve.