PRP e Inova promovem palestra sobre inovação e transferência de tecnologia

Publicado: Terça, 27 de Setembro de 2022, 18h24 | Última atualização em Terça, 27 de Setembro de 2022, 18h24 | Acessos: 543

O evento acontece em 3/10, às 14h, pela plataforma Teams e é aberto ao público; inscrições até 2/10

A palestra “Gestão da Inovação e Transferência de Tecnologias na Área da Saúde” será proferida pelo professor Camilo Ansarah-Sobrinho, diretor de Relações Industriais da Keck School of Medicine da University of Southern California (USC), e abordará como a USC tem realizado a gestão da inovação e a transferência de tecnologia.

A palestra acontece na segunda-feira, 3/10, às 14h, pela plataforma Teams e é aberta a todos os interessados. As inscrições podem ser realizadas até 2/10, por meio de formulário. Os inscritos receberão o link na parte da manhã do dia do evento.

O evento é realizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação e pela Inova IFSP. A gravação será disponibilizada, posteriormente, pelo YouTube, para toda a comunidade.

Minicurrículo do Palestrante
Camilo Ansarah-Sobrinho — possui bacharelado em Ciências Biológicas e Mestrado em Microbiologia, ambos pela Universidade de São Paulo (USP), doutorado em Genética Molecular pela "George Washington University" (Washington DC, EUA), e pós-graduação em Gestão de Empresas de Biotecnologia pela Carey Business School, Johns Hopkins University, EUA. Sua carreira científica foi focada na pesquisa em doenças infecciosas, realizada tanto na agência de Saúde do Governo Federal dos EUA (National Institutes of Health - NIH) quanto na Universidade de São Paulo.