Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

IFSP oferta novas vagas para o curso Noções de Primeiros Socorros

Publicado: Quarta, 11 de Maio de 2022, 19h23 | Última atualização em Quarta, 11 de Maio de 2022, 19h23 | Acessos: 574

Servidores podem se inscrever até 1º de junho 

O IFSP receberá inscrições, entre os dias 12 de maio e 1º de junho, para quinta turma do curso “Noções de Primeiros Socorros”. O curso terá início no dia 2 de junho, será ofertado de forma virtual por meio da plataforma Moodle e terá duração de 40 horas dispostas ao longo de quatro semanas com aulas síncronas via webconferência. 

Confira o cronograma:  

Aulas síncronas do Módulo I - 06 e 07 de junho, das 10h às 11h; 

Aulas síncronas do Módulo II - 13 e 14 de junho, das 10h às 11h; 

Aulas síncronas do Módulo III - 20 e 27 de junho, das 10h às 11h. 

A formação permitirá ao aluno o reconhecimento e a identificação de situações que necessitam da realização de primeiros socorros. A oferta desta formação vem atender às exigências da Lei Lucas (Lei Nº 13.722) que estabelece a obrigatoriedade da “capacitação em noções básicas de primeiros socorros de professores e funcionários de estabelecimentos de ensino públicos e privados de educação básica e de estabelecimentos de recreação infantil”.  

Para se inscrever, o servidor interessado deverá acessar o link https://moodle.ifsp.edu.br/course/view.php?id=1702&section=0  e realizar o login pelo botão do Suap. Em seguida deve inserir a chave de acesso para o cadastro, que é: PrimeirosSocorros (atente-se que não há espaço entre as palavras e duas letras maiúsculas).   

Obtenha mais orientações de acesso ao Moodle aqui.   

O curso “Noções de Primeiros Socorros” já está na sua 5ª oferta e foi desenvolvido a partir do envolvimento de alguns setores do IFSP: o Centro de Referência em EaD (DED-CEAD), a Pró-Reitoria de Ensino (PRE), a Coordenadoria de Saúde do Servidor (CSS), a Coordenadoria de Formação de Pessoal (CFOR) e a Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (PRD).

Em caso de dúvidas, envie um e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página