Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para Programa Aceleradores STEM

Publicado: Quarta, 04 de Maio de 2022, 19h11 | Última atualização em Quarta, 04 de Maio de 2022, 19h11 | Acessos: 626

Programa virtual desenvolvido pela AFS e Universidade da Pensilvânia inscreve até 15 de maio 


Estão abertas, até o dia 15 de maio, as inscrições para o programa Global STEM Accelerators. São apenas duas vagas para estudantes brasileiros. Para se inscrever acesse: https://afs.org/global-stem/accelerators/#afs-nav-faqs  

Os AFS Global STEM Accelerators são programas digitais de 12 semanas (com aulas virtuais),  sobre habilidades de competência global, impacto social e workshops focados em sustentabilidade, com conteúdo codesenvolvido pelo AFS e pela Universidade da Pensilvânia.  

O programa culmina com projetos de impacto social liderados por alunos e apresentações que oferecem soluções potenciais para desafios do mundo real, com ênfase nas mudanças climáticas e na transição energética. 

Os bolsistas que concluem o programa obtêm o Certificado Avançado em Competência Global para Impacto Social, concedido pelo AFS e pelo Centro de Estratégia de Impacto Social da Universidade da Pensilvânia. 

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas por meio do endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página