Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

RET-Câmpus Sertãozinho seleciona Tradutor e Intérprete de Libras

  • Publicado: Sexta, 18 de Novembro de 2022, 17h09
  • Última atualização em Sexta, 18 de Novembro de 2022, 17h09
  • Acessos: 433

Interessados em concorrer à vaga podem se inscrever até o dia 30 de novembro

O IFSP está com inscrições abertas, até o dia 30 de novembro, para o processo seletivo simplificado que visa à contratação de profissional técnico especializado em linguagem de sinais, de nível superior. A vaga, reservada prioritariamente a pretos e pardos, é ofertada pelo Câmpus Sertãozinho. 

As inscrições serão recebidas, única e exclusivamente, por meio de formulário eletrônico, disponível no endereço https://concursopublico.ifsp.edu.br/, ao acessar o link do processo seletivo para contratação temporária de Tradutor e Intérprete de Libras. É necessário anexar os documentos citados no item 3.12 do Edital nº 643/2022. 

É cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 60, que deverá ser paga por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU-Simples), conforme o edital. 

Para concorrer à vaga, é necessário ter uma das seguintes formações: 

Curso Superior de Tradução e Interpretação, com habilitação em LIBRAS — Língua Portuguesa; ou Curso Superior em Letras com habilitação em tradução e interpretação de Libras e Língua Portuguesa; ou Curso Superior em qualquer área, com Pós-Graduação (lato sensu ou stricto sensu) na área de LIBRAS; ou Curso de Graduação em qualquer área, com certificação de proficiência na tradução e interpretação da LIBRAS/Língua Portuguesa, promovido por entidades representativas (Feneis ou CAS) ou pelo MEC (Prolibras). 

A remuneração inicial equivale ao cargo nível de Classificação E, Nível de Capacitação I, Padrão de Vencimento 1, em regime de 40 horas semanais, no valor de R$ 4.180,66 (quatro mil cento e oitenta reais e sessenta e seis centavos) de acordo com o Plano de Carreiras dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação — PCCTAE. A essa remuneração podem ser acrescidos valores para os seguintes auxílios: alimentação; pré-escolar e transporte.  

Todas as informações dessa seleção estão disponíveis em: https://www.ifsp.edu.br/processos-seletivos?layout=edit&id=360. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página