Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

DRG – Processo Seletivo do curso de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática (PCM)

  • Publicado: Segunda, 31 de Outubro de 2022, 21h20
  • Última atualização em Sexta, 17 de Fevereiro de 2023, 07h43
  • Acessos: 1890

O IFSP Câmpus Capivari informa que estarão abertas do dia 1º de novembro ao dia 25 de novembro as inscrições para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu: Especialização em Educação em Ciências e Matemática, modalidade de Educação a Distância (EaD) com aulas presenciais aos sábados, a ser oferecido no Câmpus Capivari da Instituição.

O  objetivo  geral  do  curso  é  proporcionar  ao  participante  uma  formação  complementar  e específica,  de  professores  e  outros  profissionais  da  educação  sobre  temas  da  educação  em ciências da natureza e matemática. O curso tem como foco a utilização de metodologias ativas de ensino  e  de  aprendizagem,  contribuindo na  evolução  das  metodologias  e  didáticas  de  ensino  em sala de aula e em diferentes espaços educativos, não deixando de lado o enfoque à matemática.

O curso é totalmente gratuito, tem duração de 3 semestres e são ofertadas 40 vagas. As aulas acontecem presencialmente aos sábados no IFSP Câmpus Capivari.

Para conhecer a estrutura curricular do curso, acessar o Projeto Pedagógico do Curso (PPC) e obter informações sobre a cidade de Capivari, clique aqui.

 

Documentos: 

Edital Nº CPV 105/2022 – Processo Seletivo PCM

registrado em:
Fim do conteúdo da página