Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

DRG – Sábado Letivo – 01/10/2022

  • Publicado: Sábado, 01 de Outubro de 2022, 13h03
  • Última atualização em Sábado, 01 de Outubro de 2022, 13h17
  • Acessos: 445

Neste sábado letivo, 01/10/2022,contará com atendimento presencial dos setores NAPNE, CSP, DAE, CBI e CPI. Portanto, serviços como empréstimos de livros, orientações sobre as normas da ABNT, atendimentos pedagógicos, atendimento aos pais/responsáveis, documentação e andamento de projetos de pesquisa, atendimentos para discentes com necessidades educacionais específicas estarão disponíveis para a comunidade.

 

Contatos dos setores:

CBI (Coordenadoria de Biblioteca): O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

CPI (Coordenador de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação): O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

CSP (Coordenadoria Sociopedagógica): O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

NAPNE (Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas) - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

DAE (Diretoria Adjunta Educacional) – O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página