Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

CSP- Publicado resultado parcial da Política de Assistência Estudantil

  • Publicado: Segunda, 18 de Abril de 2022, 18h47
  • Última atualização em Segunda, 18 de Abril de 2022, 18h47
  • Acessos: 1355

 

  1. A Coordenadoria Sociopedagógica do Câmpus Capivari, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, no uso de suas atribuições, faz saber o resultado parcial para as inscrições no Programa de Auxílio Permanência, para os estudantes regularmente matriculados neste câmpus, 
  2. Este comunicado apresentará as inscrições que foram deferidas, ou seja, aquelas que atenderam todos os critérios estabelecidos no edital 022/2022, as deferidas parcialmente, nas quais faltaram o anexo I do edital e os estudantes devem enviá-lo para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e as indeferidas, sendo estas aquelas que deixaram de atender algum critério estabelecido no edital em questão. 
  3. O deferimento da inscrição não garantirá o recebimento automático dos auxílios solicitados na inscrição. A concessão do (s) auxílios estará disposto no comunicado que divulgará o resultado final do edital 022/2022 e está condicionado a disponibilidade orçamentária do câmpus, que será divulgado na data estabelecida no edital. 
  1. Os estudantes que tiveram suas inscrições indeferidas poderão entrar com recurso no período do dia 19.04.2022, das 00h00 até às 23h59.  A documentação comprobatória do recurso deverá ser anexada, obrigatoriamente, ao pedido realizado. É responsabilidade do estudante o envio. 
  2. Para acessar o resultado parcial, clique aqui
  3. Para maiores informações, o edital na íntegra pode ser acessado no link: https://drive.google.com/file/d/1j_vsrk_fZyN0C2YviCGemUwGKDEDRxO_/view
  4. Quaisquer dúvidas poderão ser sanadas através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página