Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Trilha da Ciência #17: Oportunidades e financiamentos da Fapesp - PRP / CPI

  • Publicado: Sexta, 04 de Junho de 2021, 07h23
  • Última atualização em Sexta, 04 de Junho de 2021, 07h27
  • Acessos: 762

 

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRP) promove, no próximo dia 18 de junho (sexta-feira), mais uma edição da série de webinars Trilha da Ciência. Na ocasião, o coordenador-adjunto da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp), Wagner Caradori, apresentará as oportunidades e financiamentos oferecidos pelo órgão.   

A atividade é gratuita e aberta a todos os interessados, sem necessidade de inscrição prévia. O bate-papo será transmitido por meio do Canal do IFSP no YouTube

Para assistir às edições anteriores do Trilha da Ciência, clique aqui 

Sobre o palestrante  

Professor titular aposentado da Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação (FEEC), Wagner Caradori é coordenador-adjunto da Fapesp desde 2016 e assessor da Diretoria Cientifica da Fundação. Publicou cerca de 180 trabalhos técnicos em periódicos e conferências nacionais e internacionais; orientou e co-orientou 25 dissertações de mestrado e 13 teses de doutorado. O docente desenvolve pesquisa em modelagem e controle de processos.  

Captação de recursos

A palestra faz parte de um conjunto de ações promovidas pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação com o objetivo de aumentar as captações de recursos do IFSP junto a agências e órgãos oficiais de fomento. Entre elas, destaca-se o Edital n.º 173/2021, que visa apoiar pesquisadores na elaboração e submissão dos projetos. As inscrições para o Edital n.º 173/2021 seguem até 9 de junho. Saiba mais aqui.

Fonte: https://www.ifsp.edu.br/component/content/article/17-ultimas-noticias/2248-trilha-da-ciencia-fala-sobre-oportunidades-e-financiamentos-da-fapesp

registrado em:
Fim do conteúdo da página