Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Técnico em Administração - Vagas Remanescentes - Análise de documentos da Matrícula - CPPS

  • Publicado: Segunda, 22 de Fevereiro de 2021, 19h27
  • Última atualização em Segunda, 22 de Fevereiro de 2021, 19h27
  • Acessos: 898

O IFSP Câmpus Capivari torna pública a análise dos documentos de matricula do  EDITAL Nº CPV.007/2021 - Processo Seletivo para o curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio, modalidade ProEJA do IFSP CAMPUS CAPIVARI vagas remanescentes para o 1º semestre letivo de 2021.

Quem teve a matrícula INDEFERIDA tem até o dia 24/02/2021 (prazo de dois dias) para encaminhar recurso e documentação complementar. Caso não seja realizado o pedido de recurso e o envio o candidato perderá a vaga. 

O recurso deve ser enviado para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. com a justificativa e a eventual complementação de documentos. 

Deferidos
- Jéssica Naiara Rocha Gomes
- Keli Cristina dos Reis 
- Taís Diane da Silva
 
Indeferidos
- Bianca Moreira dos Santos Almeida: faltou RG e CPF do morador 1, RG e CPF do morador 2, comprovante de renda ou declaração de sem renda do morador 1, comprovante de renda ou declaração de sem renda da Bianca, reenvio de RG da Bianca (arquivo inelexígel), pagina 1 da ficha de matricula. Os comprovantes ou declarações devem ser dos meses de novembro de 2020, dezembro de 2020 e janeiro de 2021. 
- Fernando de Souza: falta ficha de L4
- Guilherme Silva Simões de Almeida: falta Ficha de matricula ampla, RG e foto
- Lucas Rodrigues da Silva: não enviou
- Ludmila Raíssa Silva Santos: falta- histórico do fundamental, ficha de saúde, ficha de matricula, falta regularidade CPF, falta regularidade do tribunal eleitoral, comprovante de endereço.
- Paola Estefanie da Silva Toledo Nunes: não enviou
- Priscila Aparecida de Almeida: não enviou
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página