EDITAL Nº CPV.055/2020 - ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA FORNECIMENTO DE KIT ALIMENTAÇÃO AOS ESTUDANTES DO INSTITUTO FEDERAL DE SÃO PAULO – CÂMPUS CAPIVARI - DRG

• Publicado: Quinta, 19 de Novembro de 2020, 10h59
  • Última atualização em Quinta, 19 de Novembro de 2020, 18h34

A Direção-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Câmpus Capivari, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura das inscrições para os estudantes do IFSP Capivari interessados em receberem kit alimentação.

O presente Edital tem por objetivo selecionar estudantes, prioritariamente aqueles que se encontram em vulnerabilidade social, que tenham sofrido impacto com a chuva que atingiu a região de Capivari no dia 17/11/2020 e que sejam regularmente matriculados no ano letivo de 2020 nos cursos presenciais da Educação Básica e da Educação Superior do Câmpus Capivari, que manifestem interesse em receber kit alimentação.

Para acessar a íntegra do documento clique aqui.

Errata nº 01: Clique aqui (inserida dia 19/11/2020)