Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Festival Entretodos - CEX

  • Publicado: Segunda, 14 de Setembro de 2020, 07h55
  • Última atualização em Segunda, 14 de Setembro de 2020, 07h58
  • Acessos: 671

Entre os dias 13 e 19 de setembro, acontece a 13º edição do Festival Entretodos, evento dedicado a curta metragens que tratam de questões relacionadas aos direitos humanos e que será transmitida pelo canal no YouTube do Festival.

Por conta do distanciamento social, a programação da edição deste ano será toda on-line. Os filmes e a votação estarão disponíveis no site do Festival https://entretodos.com.br/filmes/. Além do acesso pelo site, a programação conta com sessões transmitidas pelo Zoom seguidas de debate . Os filmes da Mostra Competitiva concorrem a prêmios em dinheiro e são avaliados pelo júri oficial/técnico e pelo júri popular.

Desde 2017 o IFSP é parceiro do Festival, que foi criado em 2007 com o intuito de discutir e provocar reflexões acerca dos direitos humanos e da cidadania por meio de seus filmes.  O objetivo é estimular a produção audiovisual relacionada a esses temas, incentivando a utilização da linguagem cinematográfica como forma de expressão. Em 2019, 35 câmpus do IFSP foram pontos de cinema do Entretodos.

Toda a programação do Festival é gratuita e pode ser acessada em https://entretodos.com.br/programacao.

registrado em:
Fim do conteúdo da página