Eleições de Colegiados de Curso e CEICs: Inscrições homologadas - DRG

• Publicado: Sexta, 11 de Setembro de 2020, 16h33
  • Última atualização em Sexta, 11 de Setembro de 2020, 16h33

O Diretor-Geral do Câmpus Capivari do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), no uso de suas atribuições legais torna públicos os nomes dos candidatos homologados para:

Edital 031 - Homologação de Candidaturas para compor o Colegiado do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Câmpus Capivari.

Edital 032 - Homologação de Candidaturas para compor o Colegiado do Curso Superior de Tecnologia em Processos Químicos do Câmpus Capivari.

Edital 033 - Homologação de Candidaturas para compor o Colegiado do Curso de Licenciatura em Química do Câmpus Capivari.

Edital 034 - Homologação de Candidaturas para compor a Comissão para Elaboração e Implementação do Projeto Pedagógico do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio do Câmpus Capivari.

Edital 035 - Homologação de Candidaturas para compor a Comissão para Elaboração e Implementação do Projeto Pedagógico do Curso Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio do Câmpus Capivari.

Edital 036 - Homologação de Candidaturas para compor a Comissão para Elaboração e Implementação do Projeto Pedagógico do Curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio (Modalidade PROEJA) do Câmpus Capivari.

Edital 037 - Homologação de Candidaturas para compor a Comissão para Elaboração e Implementação do Projeto Pedagógico do Curso Técnico em Química Concomitante/Subsequente do Câmpus Capivari.