Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Campus Party 2023: ingressos para comunidade do IFSP

Publicado: Segunda, 22 de Maio de 2023, 10h08 | Última atualização em Segunda, 22 de Maio de 2023, 10h09 | Acessos: 352
Cadastros estão temporariamente suspensos; nova cota de ingresso pode ser liberada.

 

Estão temporariamente suspensos novos cadastros para os alunos e servidores do IFSP interessados em receber ingressos gratuitos para participar da 15ª edição da Campus Party, devido ao grande número de inscritos. O IFSP negocia com a organização do evento a liberação de mais ingressos para a comunidade do IFSP e, em breve, informará os alunos e servidores. 

Alunos e servidores interessados em participar da 15ª edição da Campus Party podem solicitar seus ingressos gratuitamente na modalidade “sem camping” até o dia 5 de junho. O ingresso pode ser utilizado em qualquer dia do evento, que acontece de 25 a 30 de julho na capital paulista. 

Para receber o voucher com isenção do valor da inscrição, os interessados devem se inscrever por meio do formulário disponível em https://forms.gle/6HnnPgJ8BE3QaSgo8. As informações sobre a gratuidade serão enviadas em até 15 dias após o término das inscrições, ou seja, dia 20 de junho.  

O IFSP não fornecerá ajuda de custo para a participação no evento, além da isenção do valor do ingresso, devendo cada participante ou câmpus se organizar para tal. Não haverá reembolso do valor do ingresso para estudantes e servidores que já tenham adquirido a entrada.  

A Campus Party proporciona um espaço para debater sobre tecnologia, criatividade, inovação e educação. Saiba mais sobre a Edição 2023 do evento aqui

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página