Seleção de estagiário na área de Informática: inscrições prorrogadas

Publicado: Quinta, 16 de Março de 2023, 08h01 | Última atualização em Quinta, 16 de Março de 2023, 08h01 | Acessos: 402

Inscrições agora vão até 9 de abril.

A Reitoria do IFSP está com inscrições abertas para uma vaga de estágio destinada a alunos de cursos técnicos. A vaga é para a área de Informática. O estagiário atuará na área de Suporte TI da Reitoria, que fica na Rua Pedro Vicente, 625, Canindé, São Paulo - SP. O contrato de estágio terá duração de até dois anos.

Para concorrer à vaga os candidatos devem enviar, até o dia 9 de abril, a ficha de inscrição, o currículo e o histórico escolar atualizado, entre outros documentos, conforme item 3.5 do edital.

A seleção constará de duas fases: 1ª – análise da documentação (currículo e rendimento acadêmico); 2ª – entrevista. As entrevistas serão realizadas, presencialmente, no dia 23 ou 24 de março.

Há a possibilidade do estagiário exercer a carga horária de 20h ou 30h semanais e receber uma bolsa-auxílio de R$ 486,05 e R$ 694,36, respectivamente e auxílio-transporte.

Informática - podem se candidatar estudantes de cursos técnicos em: Informática; Manutenção e Suporte em Informática; Tecnologia da Informação; Informática para Internet; Desenvolvimento de Sistemas ou Técnico em Redes. O aluno precisa estar matriculado a partir do primeiro semestre e não estar cursando o último semestre do curso.

O estagiário selecionado para esta vaga irá auxiliar a equipe do Suporte de TI nos serviços de configuração e manutenção de microcomputadores, notebooks e rede de Internet, configuração de impressoras, realização de backups e suporte técnico aos usuários na utilização de softwares e equipamentos, suporte aos usuários em trabalho remoto, auxiliar na gestão de ferramentas online, auxiliar na implementação de novas tecnologias e também oferecer apoio administrativo em situações necessárias.

Documentos:

Edital nº 145/2023