Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

DRG - Edital 269/2023 - CHAMADA PÚBLICA PARA CAPTAÇÃO DE APOIO PARA AS CERIMÔNIAS DE OUTORGA E FORMATURA DO IFSP - CÂMPUS CAPIVARI

  • Publicado: Terça, 09 de Maio de 2023, 17h30
  • Última atualização em Terça, 09 de Maio de 2023, 18h04
  • Acessos: 528

Recebimento das Propostas será de 15 de maio de 2023 até às 18h00 do dia 05 de junho de 2023. Saiba mais!

 

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP, por meio do câmpus Capivari, torna pública a chamada que visa atrair apoio de pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos, para a realização das Cerimônias de Outorga e Formatura dos cursos do IFSP, câmpus Capivari para a cerimônia do curso técnico em Química Concomitante/Subsequente do IFSP Câmpus Capivari.

Clique aqui e confira a o Edital!


Serão aceitas propostas de apoio para o evento do dia 15 de maio de 2023 até às 18h00 do dia 05 de junho de 2023, horário de Brasília.

 

O Formulário de Apresentação de Proposta, Anexo I do edital, deverá ser preenchido, digitalizado e encaminhado ao endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. O assunto do e-mail deverá ser “Proposta de apoio às Cerimônias de Colação de grau do IFSP-CPV 2023”. Caso seja necessário utilizar figuras para esclarecer a argumentação das propostas, anexar em um segundo arquivo, desde que não ultrapasse o limite de 20 Mb.

O resultado preliminar será divulgado até dia 08/06/2023 no site http://cpv.ifsp.edu.br.
A interposição de Recurso contra o Resultado Preliminar deverá ser encaminhada ao endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até dia 12 de junho de 2023.

A análise de recursos e o resultado final será divulgado até dia 14/06/2023, no site http://cpv.ifsp.edu.br.

 

Em caso de dúvidas, poderá ser encaminhado para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., aos cuidados do coordenador de apoio à direção.

 

 

 
 
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página