Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Coordenadoria de Biblioteca (CBI) > Biblioteca > Pós-Graduação em Ensino de Línguas (TCCs)
Início do conteúdo da página

Pós-Graduação em Ensino de Línguas (TCCs)

Publicado: Quinta, 05 de Dezembro de 2024, 14h05 | Última atualização em Quarta, 19 de Fevereiro de 2025, 13h05 | Acessos: 335

AUTOR(ES)

TÍTULO

ANO

PALAVRAS-CHAVE

TEXTO COMPLETO

PEREIRA, Pâmela Freitas de Souza Sequência didática: uma proposta de ensino sobre choques eletrostáticos no cotidiano, à luz dos três momentos pedagógicos de Delizoicov e Angotti 2024

 

Ensino de Física

Sequência didática

Choques eletrostáticos

 📄

https://drive.ifsp.edu.br/s/jB6JRGJEpsbiKYo 

 

MOTA, Amanda Rodrigues  Educação ambiental aliada à interdisciplinaridade: promovendo sensibilização através do tema danos ambientais  2024  Educação Ambiental

 📄

https://drive.ifsp.edu.br/s/Xb3zWfjQ482EXwk 

SANTOS, Julio Sérgio dos  A forma e os conceitos da Biologia celular nos exames de entrada das Escolas Técnicas COTUCA-Unicamp e ETECs e possíveis relações com a Base Nacional Curricular Comum (BNCC)  2024  

Ensino de Biologia

Biologia celular

Exames

Vestibulares

 📄

 https://drive.ifsp.edu.br/s/68NRwQFrRt2qqkQ 

MOURA, Aldo da Silva  O uso de laboratórios virtuais para o ensino de Física na Educação Básica  2024  

Ensino de Física

Laboratórios de física

Laboratórios virtuais

📄

 https://ime.events/ensipex2024/pdf/30167 

ROMERO, Fábio Mancila Uma proposta de formação continuada em Educação Financeira para professores de Matemática da Educação Básica 2023   

Ensino de Matemática

Educação financeira

📄

 https://www.even3.com.br/anais/sitem2023/671745-uma-proposta-de-formacao-continuada-em-educacao-financeira-para-professores-de-matematica-da--educacao-basica/ 

LOATTI, Isis A formação da ideia de números inteiros por meio de jogos no scratch 2023 

Ensino de Matemática

Scratch (Linguagem de programação de computador)

 

📄

 https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/cienciaevidencia/article/view/2439 

registrado em:
Fim do conteúdo da página