Pós-Graduação em Ensino de Línguas (TCCs)
AUTOR(ES) |
TÍTULO |
ANO |
PALAVRAS-CHAVE |
TEXTO COMPLETO |
PEREIRA, Pâmela Freitas de Souza | Sequência didática: uma proposta de ensino sobre choques eletrostáticos no cotidiano, à luz dos três momentos pedagógicos de Delizoicov e Angotti | 2024 |
Ensino de Física Sequência didática Choques eletrostáticos |
📄 https://drive.ifsp.edu.br/s/jB6JRGJEpsbiKYo
|
MOTA, Amanda Rodrigues | Educação ambiental aliada à interdisciplinaridade: promovendo sensibilização através do tema danos ambientais | 2024 | Educação Ambiental |
📄 |
SANTOS, Julio Sérgio dos | A forma e os conceitos da Biologia celular nos exames de entrada das Escolas Técnicas COTUCA-Unicamp e ETECs e possíveis relações com a Base Nacional Curricular Comum (BNCC) | 2024 |
Ensino de Biologia Biologia celular Exames Vestibulares |
📄 |
MOURA, Aldo da Silva | O uso de laboratórios virtuais para o ensino de Física na Educação Básica | 2024 |
Ensino de Física Laboratórios de física Laboratórios virtuais |
📄 |
ROMERO, Fábio Mancila | Uma proposta de formação continuada em Educação Financeira para professores de Matemática da Educação Básica | 2023 |
Ensino de Matemática Educação financeira |
📄 |
LOATTI, Isis | A formação da ideia de números inteiros por meio de jogos no scratch | 2023 |
Ensino de Matemática Scratch (Linguagem de programação de computador) |
📄 https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/cienciaevidencia/article/view/2439 |
registrado em:
Biblioteca
Redes Sociais