CEL - Homologação do Resultado das avaliações das candidaturas ao cargo de Diretor-Geral do Campus Capivari

• Publicado: Sexta, 20 de Setembro de 2024, 21h39
  • Última atualização em Sexta, 20 de Setembro de 2024, 21h57

COMUNICADO N. º 02/2024 – CEL CAPIVARI 2024-IFSP

Resultado da homologação das avaliações das candidaturas ao cargo de diretor-geral do campus Capivari-IFSP

A COMISSÃO ELEITORAL LOCAL DO CAMPUS CAPIVARI DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO (IFSP), eleita pelos seus pares institucionais e homologada pela Portaria nº 109, de 02 de setembro de 2024, no exercício das suas atribuições, torna público o resultado da homologação das avaliações das candidaturas ao cargo de diretor-geral de campus do Campus Capivari do IFSP, conforme Resolução IFSP nº 51/2024, de 05 de setembro de 2024, Código Eleitoral para o Processo de Consulta ao Cargo de Diretor-Geral de Campus dos Campi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Mandato 2025-2029.

Nome Completo Nome Eleitoral Resultado
Carlos Roberto Paviotti Carlinhos Paviotti Deferido
Everton Pereira Barbosa Everton Deferido

Capivari/SP, 20 de setembro de 2024.

Clique aqui para acessar esse documento assinado em .pdf