Pós-Graduação em Ensino de Línguas (TCCs)
AUTOR(ES) |
TÍTULO |
ANO |
PALAVRAS-CHAVE |
TEXTO COMPLETO |
CLEMENTE, Bruno Diego de Oliveira | Fatores motivacionais no aprendizado de línguas estrangeiras em estudantes hiperpoliglotas | 2023 |
Hiperpoliglotismo Multilinguismo |
📄 |
TAVARES NETO JUNIOR, Ademar | O lugar de tradução nas aulas de inglês como lígua estrangeiras | 2023 |
Língua inglesa - Traduções para o português Inglês como língua estrangeira |
📄 |
SÁ, Aline Grella de | Os tipos de avaliação no processo de aprendizagem de alemão como língua estrangeira | 2023 |
Avaliação significativa Aprendizagem significativa Exame de proficiência |
📄 |
NASCIMENTO, Ana Beatriz Cardoso do | A relação entre crenças e emoções na motivação para aprendizagem de Língua Inglesa | 2023 |
Motivação do aluno |
📄 |
SANTOS, Bruna Fava | O ensino de e/le por meio de curtas-metragens e a interculturalidade | 2023 |
Curta-metragem Interculturalidade |
📄 |
LANDO, Daniela Aparecida | Pequenos aprendizes, grandes desafios: identificando as particularidades do ensino de língua inglesa para crianças | 2023 |
Língua inglesa para crianças |
📄 |
MARCONDES, Elisandra Teixeira | O gênero textual fábula no Ensino Fundamental I da rede estadual de São Paulo | 2023 |
Gênero textual Leitura |
📄 |
📄
|
registrado em:
Biblioteca
Redes Sociais