Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Coordenadoria de Biblioteca (CBI) > Biblioteca > Pós-Graduação em Ensino de Línguas (TCCs)
Início do conteúdo da página

Pós-Graduação em Ensino de Línguas (TCCs)

Publicado: Quinta, 05 de Dezembro de 2024, 14h05 | Última atualização em Quarta, 19 de Fevereiro de 2025, 14h28 | Acessos: 167

AUTOR(ES)

TÍTULO

ANO

PALAVRAS-CHAVE

TEXTO COMPLETO

CLEMENTE, Bruno Diego de Oliveira Fatores motivacionais no aprendizado de línguas estrangeiras em estudantes hiperpoliglotas 2023


Aprendizagem - Língua estrangeira

Hiperpoliglotismo

Multilinguismo

 📄

https://drive.ifsp.edu.br/s/wtpAJAQR2gaf9Y2

TAVARES NETO JUNIOR, Ademar O lugar de tradução nas aulas de inglês como lígua estrangeiras 2023 

 
Língua inglesa -Estudo e ensino

Língua inglesa - Traduções para o português

Inglês como língua estrangeira

 📄

 https://drive.ifsp.edu.br/s/XJZBtX9DR3jRnBe

SÁ, Aline Grella de Os tipos de avaliação no processo de aprendizagem de alemão como língua estrangeira  2023

 
Taxinonomia de Bloom

Avaliação significativa

Aprendizagem significativa

Exame de proficiência

 📄

 https://drive.ifsp.edu.br/s/545Dea8RQbdFPa8

NASCIMENTO, Ana Beatriz Cardoso do A relação entre crenças e emoções na motivação para aprendizagem de Língua Inglesa 2023

 
Lingua inglesa - Ensino e aprendizagem

Motivação do aluno

📄

 https://drive.ifsp.edu.br/s/iDE2y4QoKwEMifE 

SANTOS, Bruna Fava O ensino de e/le por meio de curtas-metragens e a interculturalidade  2023

 
Língua espanhola - Estudo e ensino

Curta-metragem

Interculturalidade

📄

 https://drive.ifsp.edu.br/s/4tE6j9K8BEiyK3D

LANDO, Daniela Aparecida Pequenos aprendizes, grandes desafios: identificando as particularidades do ensino de língua inglesa para crianças  2023


Língua inglesa - Estudo e ensino

Língua inglesa para crianças

📄

 https://drive.ifsp.edu.br/s/yRR4Pko6z8rWnfS

MARCONDES, Elisandra Teixeira O gênero textual fábula no Ensino Fundamental I da rede estadual de São Paulo 2023


Fábula

Gênero textual

Leitura

📄

https://drive.ifsp.edu.br/s/mZL49Jj79tzD3qi

       

📄

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página