Curso online de línguas: divulgado o resultado final

Publicado: Domingo, 31 de Julho de 2022, 20h29 | Última atualização em Domingo, 31 de Julho de 2022, 20h29 | Acessos: 664

Selecionados deverão efetivar a matrícula até o dia 10 de agosto

A comissão julgadora do Edital nº. 293/2022, do Processo Seletivo Simplificado para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva em curso de línguas, divulgou o resultado final da seleção.

Foram selecionados para a realização da matrícula os 10 alunos classificados na lista de ingressantes, além do 1º ao 90º colocados da lista de classificação geral, totalizando o preenchimento de 100 vagas, conforme previsto no edital.

Os estudantes selecionados receberão no e-mail institucional (@aluno.ifsp.edu.br) as orientações para efetivar a matrícula, que deverá ser realizada até o dia 10 de agosto

Saiba mais acessando a página do Edital