DRG - Chamada Pública para captação de apoio à realização dos eventos do ano de 2024 do Campus Capivari, do IFSP

• Publicado: Quarta, 10 de Abril de 2024, 22h29
  • Última atualização em Quinta, 11 de Abril de 2024, 12h51

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP, por meio do Campus Capivari, torna pública as chamadas que visam chamar Pessoa Física ou Jurídica de Direito Privado, com ou sem fins lucrativos, para a realização dos eventos, em caráter de fluxo contínuo, a serem realizados no IFSP Campus Capivari durante o ano de 2024, localizado na Av. Dr. Ênio Pires de Camargo, 2971, Ribeirão, 13365-010, Capivari/SP.

Edital 23/2024

Serão aceitas propostas de apoio a partir do dia 16 de abril de 2024 até às 23:59 do dia 14 de novembro de 2024, horário de Brasília, referente aos seguintes eventos:

1.1. Acolhimento e recepção de estudantes (20 a 24 de maio);
1.2. Festa Caipira (de 03 a 08 de junho):
1.3. Semana da Diversidade (de 17 a 21 junho):
1.4. Semana da Administração (de 23 a 28 de setembro):
1.5. Semana da Pós-Graduação (de 09 a 14 de setembro):
1.6. Semana do Livro e da Biblioteca (de 21 a 26 de outubro):
1.7. Semana Nacional de Ciência e Tecnologia - SNCT (de 21 a 26 de outubro):
1.8. Semana da Consciência Negra (de 18 a 22 de novembro):

O Formulário de Apresentação de Proposta, Anexo I do edital, deverá ser preenchido, digitalizado e encaminhado ao endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. O assunto do e-mail deverá ser:

“Proposta de apoio ao evento + o NOME DO EVENTO

Caso seja necessário utilizar figuras para esclarecer a argumentação das propostas, anexar em um segundo arquivo, desde que não ultrapasse o limite de 20 Mb.

As propostas de apoio serão recebidas em fluxo contínuo, com abertura a cada segunda-feira e encerramento a cada sexta-feira da mesma semana e serão, no dia do fechamento (sexta-feira), divulgadas no site http://cpv.ifsp.edu.br.

A interposição de Recurso contra o Resultado Preliminar deverá ser encaminhada ao endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. Até 2 dias úteis subsequente ao resultado.

O RESULTADO FINAL de cada evento será divulgado no site http://cpv.ifsp.edu.br.

Em caso de dúvidas, poderá ser encaminhado para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., aos cuidados do coordenador de apoio à direção.