Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

RET / CPI - Pesquisadores: lançado novo edital de capacitação e apoio à submissão de projetos

  • Publicado: Terça, 26 de Março de 2024, 09h34
  • Última atualização em Terça, 26 de Março de 2024, 09h34
  • Acessos: 119

O prazo para submissão de propostas vai até 22 de abril.

 

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRP) está com inscrições abertas para o Edital n.º 02/2024, que visa apoiar e impulsionar a submissão de projetos de pesquisa de servidores do IFSP às agências de fomento.

O Edital disponibiliza dez vagas. Cada proposta contemplada terá direito a um bolsista de Iniciação Científica e Tecnológica, pelo período de seis meses, além de mentoria individual com um servidor experiente na submissão e captação de projetos de pesquisa regular.

A PRP também coloca à disposição o Escritório Institucional de Apoio ao Pesquisador (EIAP) do IFSP para auxílio às dúvidas relativas aos programas da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp).

Editais semelhantes já foram lançados em anos anteriores, com resultados concretizados no IFSP. Isso é comprovado pelos objetivos alcançados na Chamada Universal, nos projetos regulares da Fapesp e nas Iniciações Científicas da Fapesp.

As inscrições vão até 22 de abril. Acesse a página do Edital e participe.

 

Fonte: https://www.ifsp.edu.br/component/content/article/111-ultimas-noticias-servidores/4322-pesquisadores-lancado-novo-edital-de-capacitacao-e-apoio-a-submissao-de-projetos

registrado em:
Fim do conteúdo da página