Página inicial > Últimas Notícias > Equipe do IFSP Capivari conquista 3º lugar em torneio de xadrez

Equipe do IFSP Capivari conquista 3º lugar em torneio de xadrez

• Publicado: Terça, 06 de Novembro de 2018, 09h06
  • Última atualização em Terça, 06 de Novembro de 2018, 09h33

No dia 02 de novembro de 2018, os alunos dos cursos técnico integrado ao ensino médio em química e informática do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) Câmpus Capivari participaram da Copa Franco Montoro de xadrez, um torneio interclubes que é promovido anualmente pela Federação Paulista de Xadrez (FPX). O evento aconteceu na Associação do Pessoal da Caixa Econômico Federal (APCEF), em São Paulo.

A equipe do IFSP Capivari foi composta pelos alunos Caique Oliveira Alves da Silva, Washinei Rocha e Leonardo Gonçalves, os professores Valdir Antonio Vitorino Filho e Marcelo Simplício de Lyra acompanharam os alunos no torneio. O torneio contou com a participação de 56 equipes (somando-se todas as categorias), a equipe do IFSP Capivari ficou em 3º lugar na categoria Escola Pública.

Copa Franco Montoro de xadrez, promovido pela Federação Paulista de Xadrez (FPX)
Equipe do IFSP Capivari
Equipe do IFSP - 3º lugar no torneio.